Esconda seu capuz com azulejos
Cubra o capô com o mesmo material do backsplash para deixá-lo elegante e limpo. Aqui, a designer de interiores Heidi Caillier camuflou um aparelho volumoso com azulejos zellige.
Animar as coisas com cores de tinta felizes
Nickey Kehoe optou por um esquema de cores creme e amarelo pálido para se inclinar para o calor dos balcões de madeira e pisos de terracota nesta pequena cozinha da casa da piscina. Os recortes de diamante nos armários adicionam outro toque de simetria calmante.
Faça uma mini despensa escondida
Como nem todos os produtos e eletrodomésticos da despensa podem caber na parte principal desta cozinha em uma grande sala projetada por Brigitte Pearce , ela decidiu otimizar um armário para que seja facilmente acessível a partir da zona de cozinhar, mas também escondido da vista na área do salão. Portas de bolso de vidro texturizado e armários vermelhos brilhantes criam uma surpresa elegante.
Reutilize unidades de armazenamento
Quando você ficar sem espaço no armário, basta reaproveitar uma cômoda ou armário para abrigar todos os seus pratos, copos e talheres. O francófilo Stephen Schubel deu à sua modesta casa de campo na Califórnia o tratamento real com peças douradas antigas e um armário de gesso eduardiano.
Ocultar vistas feias com vitrais
O vitral é bonito e inteligente. O Reath Design bloqueou a visão da entrada e aumentou a privacidade no nível da rua, substituindo os painéis de vidro por outros pintados de forma colorida. Esta é uma ótima opção quando você deseja introduzir cor e obstruir uma visão sem bloquear toda a luz natural.
Obra de arte do tema
Este verde enevoado em uma cozinha de Gary McBournie parece praiano, mas também é clássico. A decoração neutra, como um tapete de sisal, balcões de mármore frescos e obras de arte oceânicas, também atinge o equilíbrio entre casual e formal em uma cozinha aberta. Esse contraste é a chave para fazer um pequeno espaço parecer dinâmico.
Espelhe suas superfícies
Se você gosta de aço inoxidável brilhante e superfícies espelhadas ousadas, leve a aparência metálica para o próximo nível com uma ilha espelhada dourada. Nesta cozinha projetada por Dries Otten , a ilha traz um pouco de glamour aos elementos lúdicos, como a única luz pendente, redemoinhos de mármore rosa e guarda-corpo azul cobalto acima.
Escolha um papel de parede aventureiro
Este papel de parede em espiral prova que tomar decisões de design aventureiras pode valer a pena. Nesta cozinha projetada por Rita Konig, o papel de parede em questão é o Jaipur de Antoinette Poisson. Nós o amamos ainda mais combinado com o rico mármore com veios roxos e armários pintados. Para protegê-lo dos danos causados pela água, Konig adicionou um vidro invisível sobre o papel de parede entre o balcão e os armários.
Arrume eletrodomésticos extras
Desenhada por Matthew Ferrarini , esta cozinha está repleta de soluções engenhosas para pequenos espaços. Ele usou portas dobráveis de madeira para esconder todo o balcão e a área do armário contra a parede. Este seria um grande divisor de águas em um estúdio.
Misture diferentes tons de uma cor
Esta cozinha de Eric Olsen tem um jogo de azulejos sério. Se você mora na costa, mas quer algo mais sombrio ou simplesmente ama o azul, não tome os ricos tons de marinho, cinza e cobalto por toda parte.
Adicione uma pia extra
Uma pia extra nesta cozinha californiana da Reath Design funciona como um lugar para arrumar flores, graças a um canto espaçoso da bancada aninhado em um canto brilhante. Os designers criaram armazenamento extra abaixo da pia para ferramentas e outros itens essenciais, pendurando cortinas plissadas em hastes. A saia, os tijolos expostos, as telhas de terracota e a luminária pendente trazem uma sensação campestre ao modo moderno de mármore.
Nunca subestime os acentos
Agora é assim que você ilumina uma sala. Neste apartamento parisiense do Studio Razavi , o pingente dramaticamente grande e ondulado abre tudo de uma só vez. Uma divertida jarra magenta adiciona um toque de cor à cozinha industrial.
Pinte o teto
A arquitetura e os detalhes ornamentais da parede tornam esta cozinha extravagante e apenas um toque dramático. Os redemoinhos de tinta lavanda em um cenário de creme de manteiga complementam o elaborado lustre azul também. Em seguida, os armários clássicos e neutros e a ilha fundamentam o espaço.