Veja 12 cozinhas brancas que parecem o paraíso do design

Veja 12 cozinhas brancas que parecem o paraíso do design

Mantenha-o clássico

Ryan Turf, presidente da marca de móveis e decoração CB2, e sua esposa Jessica, da Turf Design, optaram por ancorar a cozinha da família com grampos brancos. Os balcões de mármore, backsplash de azulejos de metrô e armários brancos são clássicos atemporais. “Nós moramos na cozinha”, diz Jessica. “Usamos as banquetas do bar para fazer a lição de casa ou tomar café da manhã antes das crianças irem para a escola.

Equilibre com preto

Não está convencido de que o branco pode ser interessante? Este espaço moderno e eclético projetado por Emil Dervish é o visual sem maquiagem das cozinhas. As bancadas de madeira simples e os pisos de espinha de peixe de madeira clara iluminam e fundamentam os recursos mais exagerados, como o capô de latão e os armários pretos.

Use tons mais cremosos para aquecer

A designer Lauren Nelson ajudou a separar visualmente a área da cozinha da sala de jantar instalando pendentes baixos sobre a longa mesa da fazenda. Ela também optou por tons off-white e tons mais cremosos de branco para criar um ambiente aconchegante e aconchegante.

Adicione um toque de cor

Enquanto o branco domina esta cozinha projetada por Robson Rak , as superfícies de madeira quentes e os bancos verdes foscos injetam o equilíbrio perfeito de calor e cor.

Contraste com argamassa

Se você tem uma cozinha menor , incline-se na tinta branca para iluminar a sala. Paredes de azulejos, ferragens de latão e um lustre de vidro leitosofaça este por Celerie Kemble mais dimensional e formal. O uso de rejunte mais escuro também pode ajudar a introduzir contraste entre os ladrilhos brancos do metrô. Um padrão de piso de diamante preto e branco reflete a aparência gráfica e clássica dos ladrilhos para consistência.

Traga a história com vigas expostas

“Este é o meu cômodo favorito da casa”, diz a designer Pam Schneider , sobre esta cozinha branca em uma casa iluminada, contemporânea e arejada em Hamptons, que ainda mantém uma presença familiar e histórica graças aos armários clássicos e vigas de madeira expostas. A base da ilha pintada nas costas e os bancos combinando ajudam a contemporizar o espaço.

Adicionar acentos de latão

Destaque uma cozinha toda branca com latão. Parece um pouco mais formal e moderno. Nesta cozinha projetada por Regan Baker , um pingente com arandelas correspondentes, enchedor de panela e torneira adicionam a dose perfeita de tempero metálico.

Exibição de chapeamento branco

Se você tiver prateleiras expostas em sua cozinha, exiba revestimentos brancos, cerâmica e talheres para levar ainda mais longe a estética totalmente branca, como visto neste espaço projetado por Leanne Ford Interiors .

Pintar sobre tijolo

Nesta cozinha projetada por Shawn Henderson , o backsplash de tijolo branco permite um clima mais moderno e fresco em oposição à presença industrial e mais escura dos tijolos sem pintura. Henderson pintou as paredes de tijolos e o teto de branco para um visual mais fresco e brilhante. A combinação de armazenamento superior fechado e exposto evita que o pequeno espaço pareça apertado.

Trate como arte

Nesta cozinha projetada por Corey Damen Jenkins , os tons de madeira, redemoinhos de mármore marrom e bancos de bar bege aquecem os grampos brancos nítidos, enquanto os acentos metálicos adicionam um pouco de glamour. Jenkins diz que o granito “foi um pouco vendido. Eu disse aos clientes para olhar para ele como arte. Claro, agora é a coisa favorita deles”.

Brinque com texturas variadas

Completo com painéis personalizados de álamo caiado, um backsplash imperial de mármore Danby e armários personalizados que escondem grandes eletrodomésticos, esta cozinha de Jeffrey Dungan é um belo exemplo de design suave e rico em texturas. A atmosfera geral é de elegância descontraída.

Gaste com sabedoria

Quando a designer de interiores e estrela de HGTV Leanne Ford se apaixonou por Calacatta Borghini (que ela diz ser “o mármore mais caro do mundo”), ela decidiu gastar apenas o suficiente para fazer uma borda de cachoeira. Para o resto dos balcões da cozinha, ela mudou para o Arabescato afiado, uma versão mais acessível. Para garantir uma cozinha totalmente branca, ela pintou as banquetas de branco.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *